Olhar Digital

Saiba como baixar figurinhas de Natal no WhatsApp
Unsplash/Allie
Saiba como baixar figurinhas de Natal no WhatsApp

As festividades de fim de ano estão chegando e em tempos de pandemia e isolamento social nem todo mundo vai poder estar perto da família e dos amigos. Nessas horas, aplicativos como o WhatsApp ajudam a vencer a distância com uma mensagem de carinho. E uma figurinha de Natal ajuda a criar o clima certo, não é mesmo?

Mas se você não tem nenhuma figurinha do Papai Noel nem de outros símbolos do Natal, não precisa se preocupar. Preparamos esse passo a passo para você encontrar os melhores pacotes do aplicativo Sticker.ly , um dos melhores da categoria.

Você viu?

Primeiro, acesse a App Store , caso use um iPhone, ou a Play Store , se seu smartphone for um Android, e baixe o Sticker.ly. Após a instalação, abra o aplicativo e, na tela inicial, escolha se vai fazer login utilizando uma conta do Facebook, do Google ou usar o app sem uma conta, tocando em ‘Pular’ no topo à direita.

Já navegando pela interface do Sticker.ly, você verá vários pacotes de figurinhas logo de cara. Para pesquisar um tema específico, utilize a barra localizada abaixo das abas no topo da tela. Digite “natal” (sem as aspas) e toque na lupa para fazer a busca.

Será apresentada uma lista repleta de opções de Natal para você. Logo abaixo da descrição de cada item, é possível ver o nome de quem criou o pacote e quantas figurinhas ele contém. Quando encontrar algum que lhe interesse, basta tocar nele para prosseguir.

A próxima tela mostra os detalhes do pacote e é possível conferir todas as figurinhas que estão nele. Se quiser, dê uma olhada para ver se o conteúdo realmente interessa e, caso esteja tudo certo, basta tocar em ‘Adicionar ao WhatsApp’, o botão verde localizado na parte de baixo.

Será exibida uma mensagem perguntando se você deseja adicionar o pacote. Para prosseguir, toque em ‘Adicionar’.

Ao concluir, você irá para a tela de confirmação. Se desejar, você pode compartilhar o pacote que acabou de baixar com amigos através do próprio WhatsApp ou pelo Instagram , por exemplo. Também é possível copiar o link no botão azul e enviar da forma que achar melhor, mas vale lembrar que só será possível baixar este e outros pacotes usando o próprio Sticker.ly .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!