Olhar Digital

Amazon Prime Video lança filmes nesta semana
Unsplash
Amazon Prime Video lança filmes nesta semana

A Amazon Prime Video tem conquistado muitos assinantes no Brasil por conta de suas séries e outras produções originais. Por sua vez, para saber se algo bom está previsto para sair por lá, é sempre bom estar de olho em quais são os lançamentos da Amazon Prime Video.

Já para esta última semana de 2020, a Amazon, infelizmente, não traz nenhuma novidade em relação a séries, mas alguns filmes previstos para entrar em seu catálogo. A seguir, confira quais são os lançamentos da Amazon Prime Video para esta semana.

Você viu?

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações em sua data de estreia sem aviso prévio por parte da Amazon Prime Video.

Os lançamentos da Amazon Prime Video desta semana

Filmes

Apesar de a Amazon Prime Video ter algumas novidades legais para filmes nesta semana, apenas uma delas se trata de uma produção original. Veja!

  • Hope Gap (28/12)

Durante uma viagem em família, o marido surpreende a todos ao revelar os seus planos para deixar a sua esposa dando fim a um casamento de vinte e nove anos. Este título, vale notar, se trata de uma adaptação da peça “The Retreat from Moscow” e é dirigido por William Nicholson, além de ser estrelado por Annet Bening no papel de Grace e Bill Nighty como Edward.

  • Yearly Departed (29/12)

Nesta comédia especial e exclusiva da Amazon Prime Video , atores de diversos títulos famosos se juntam para fazerem estranhos elogios ao ano de 2020 passando por assuntos que vão desde sexo casual até Band-Aids. Já a direção do título fica por conta de Linda Mendoza, que teve uma indicação recente ao Emmy Award.

  • Supervized (31/12)

Já mais uma comédia na lista desta semana fica com este título que traz um grupo de super-heróis aposentados precisando voltar a salvar o dia enquanto superam as dificuldades de suas idades. O filme é estrelado por Fionnula Flanagan, Tom Berenger, Beau Bridges e Louis Gossett Jr.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!