Olhar Digital

Veja os lançamentos da semana na Netflix
Unsplash/Mollie Sivaram
Veja os lançamentos da semana na Netflix

A Netflix traz novidades praticamente todos os dias para o seu catálogo com mais opções de filmes, séries e outras produções, que muitas vezes são exclusivas. Por sua vez, para saber se algo de interessante está por vir é sempre bom dar uma conferida em quais são os lançamentos da Netflix. 

Nessa semana, no que diz respeito a séries, o destaque fica para o título mexicano “ Mãe Só Tem Duas ”, em que após descobrirem que seus bebês foram trocados na maternidade, duas mulheres acham que a solução ideal é formar uma família. Por sua vez, em animações, quem chama a atenção é a chegada da segunda temporada de “ Jurassic World: Acampamento Jurássico ”. 

Em relação a filmes, a Netflix também trouxe boas novidades nessa semana, mas o destaque mesmo fica com o título “ O Tigre Branco ”, que mostra um motorista indiano com um grande plano para sair da pobreza e virar um homem de negócios. A seguir, confira a relação completa dos lançamentos da semana na Netflix

Lançamentos da Netflix: Séries 

  • Mãe Só Tem Duas – 1º temporada (20/01) 

Após descobrirem que os seus bebês foram trocados na maternidade, duas mulheres resolvem formar uma família para não traumatizar suas filhas. 

  • Dix pour cent – 3º temporada (21/01) 

Série de comédia mostra agentes trabalhando muito em uma agência de Paris para manter os seus astros satisfeitos após passarem por uma grande crise. 

  • Fate: A Saga Winx (22/01) 

Cinco adolescentes entram em uma escola de fadas para descobrir como elas podem controlar os seus poderes mágicos enquanto lidam com outros dilemas e romances em suas vidas. 

Você viu?

  • O Jogo do Detetive – 3º temporada (22/01) 

Série coreana mostra sete detetives trabalhando em grandes enigmas do mundo para descobrir o que aconteceu com o Projeto D. 

Lançamentos da Netflix: Filmes 

  • Guerra de Algodão (18/01) 

Ao passar as suas férias no Brasil com sua avó, uma adolescente alemã descobre que a viagem é muito mais do que apenas uma simples visita. 

  • O Tigre Branco (22/01)

Filme mostra como um motorista indiano se tornou um verdadeiro homem de negócios.

  • Vovó Saiu do Armário (22/01) 

Na casa dos setenta anos, duas amigas decidem se casar, mas este anúncio promete criar grandes confusões com suas famílias. 

Lançamentos da Netflix: Documentários 

  • O Arsenal dos Espiões – 1º temporada (20/01) 

Série documental mostra como a tecnologia foi utilizada para criar dispositivos úteis que ajudaram espiões em suas missões. 

Lançamentos da Netflix: Shows, reality shows e especiais 

  • Vidrados – 2º temporada (22/01) 

Reality show mostra artesões trabalhando em uma competição de escultura de vidro pelo grande prêmio de 60 mil dólares. 

Lançamentos Netflix: Desenhos, animes e programação infantil 

  • Oi Ninja – 4º temporada (19/01) 

Desenho mostra Wesley, Georgie e o gato Pretzel se transformando em ninjas para salvarem um mundo mágico. 

  • Gigantossauro (21/01) 

A descrição deste título não foi disponibilizada pela Netflix.

  • Jurassic World: Acampamento Jurássico (22/01) 

Série mostra a história de seis jovens que ao participar de um acampamento na Ilha Nublar precisam lutar por suas vidas por conta de dinossauros que escaparam de sua área.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!