Olhar Digital

Fall Guys chega ao Nintendo Switch este ano
Divulgação
Fall Guys chega ao Nintendo Switch este ano

Nesta quarta-feira (17), a Nintendo revelou que o divertido ‘ Fall Guys: Ultimate Knockout ’ será lançado para Nintendo Switch no meio de 2021. Atualmente, o game pode ser jogado apenas no PC e PlayStation 4 , mas fez enorme sucesso nessas plataformas.

A empresa afirma que o título poderá ser jogado na TV, usando o dock do Switch, ou de forma totalmente portátil, dependendo apenas de uma conexão com a internet – já que o game é online.

Além disso, foi revelado que os controles dos “feijões” serão totalmente adaptados para os do console da Nintendo.

Sucesso de ‘Fall Guys’

Para se ter uma ideia do sucesso do game, o título atingiu 1,5 milhão de jogadores em apenas 24 horas no PlayStation 4 . Claro que, para isso, o fato do jogo ter sido dado na  PS Plus  de agosto de 2020 pode ter ajudado.

Na tarde em que foi disponibilizado, por exemplo, a Mediatonic teve que desligar o game por alguns momentos para aumentar a capacidade dos servidores.

A jogabilidade do game é bastante simples. São até 60 jogadores que controlam pequenos feijões em uma série de provas, no melhor estilo “Olimpíadas do Faustão”, sendo necessário superar desafios para vencer cada etapa e ganhar a competição. Ainda é possível fazer algumas personalizações no personagem, trocando a roupa, as cores e o padrão da “pele”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!