Amazon anuncia serviço de entrega no mesmo dia para pedidos de SP
Igor Shimabukuro
Amazon anuncia serviço de entrega no mesmo dia para pedidos de SP

A partir desta quinta-feira (1°), a gigante Amazon , de Jeff Bezos, passa a entregar no mesmo dia pedidos feitos por moradores do centro expandido de São Paulo. O benefício será aplicável dentro das mais de 30 categorias de produtos vendidos pela companhia e terá custo de R$ 14,90 para membros Prime e de R$ 18,90 para os demais clientes.

Para desfrutarem do benefício com mais facilidade, os usuários deverão verificar se o produto escolhido no site exibe a frase " Entrega mais rápida: hoje " nas formas de envio. Vale lembrar que os consumidores do centro expandido de São Paulo terão de finalizar suas compras até 12h. A Amazon ficará encarregada de arcar com a entrega da mercadoria até as 21h do mesmo dia.

O serviço configura mais um passo importante para a expansão da Amazon no Brasil e deve aprimorar a experiência de compra do cliente. Em 2019, a empresa já havia otimizado suas entregas com a chegada do Amazon Prime , que oferece entregas gratuitas para todo o Brasil sem valor mínimo de compra.

"O lançamento da entrega no mesmo dia é um marco importante para a Amazon no Brasil", afirmou a Líder de Prime e Experiência de Entrega da Amazon Brasil, Mariana Roth. "Já trabalhamos arduamente para oferecer aos consumidores o tripé seleção, preço e conveniência. Mais que encontrar o produto que quer por um preço competitivo, agora ele começa a receber seus pedidos de forma ainda mais rápida em casa", completou a executiva.

A ação também deve elevar a competitividade de mercado da Amazon. Isso porque empresas como Mercado Livre e Americanas já dispõem de serviços de entrega no mesmo dia.

Diante da pandemia do coronavírus, as grandes varejistas buscam formas para se diferenciarem de outras empresas do mesmo setor. Vale tudo: descontos exclusivos, cashback, fretes grátis ou com prazo reduzido.

Resta saber quais serão os novos benefícios diante dessa “corrida concorrencial”. Bom para os consumidores.

O post Amazon anuncia serviço de entrega no mesmo dia para pedidos de SP apareceu primeiro em Olhar Digital .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!