Veja os lançamentos da semana no Disney+
Unsplash/Mika Baumeister
Veja os lançamentos da semana no Disney+

Esta semana a Disney+ apostou em suas produções latino-americanas para conquistar o público. As animações ‘A Arca de Noé’ e ‘Selkirk, o Verdadeiro Robinson Crusoé’, e os filmes ‘Aparências’ e ‘Mamãe Saiu de Férias’ estão entre as estreias da semana na Casa do Mickey.

Claro que Hollywood não deixará de fazer sua contribuição, com a superprodução musical ‘ O Rei do Show ’ e o quarto episódio de ' Falcão e o Soldado Invernal ', da Marvel Studios. Os fãs da Nat Geo poderão conferir o documentário ‘Notre Dame: A Corrida Contra o Fogo’, sobre a restauração da icônica catedral de Paris.

A Disney+ atualiza sua lista de filmes, séries e documentários sempre às sextas, então tem para todos os gostos: documentários, animações e a continuação das séries que estão no ar. Confira:

O Rei do Show

Um musical inspirado na vida de P.T. Barnum, estrelando Hugh Jackman. Barnum foi um visionário que se ergueu do nada para criar o maior espetáculo da Terra, uma celebração de sua imensa imaginação que cativou públicos ao redor do mundo.

O Resgate de Luna

A Família Pintin: Ada, Bepo e o avô Fierro decidem resgatar Luna, a irmã mais nova que foi sequestrada por humanos e levada para uma estranha ilha que funciona como um zoológico particular, e pertence a um cientista louco. Uma perigosa aventura os espera.

Aparências

Carmelo tem 30 anos e é um homem extremamente tímido, fazendo com que seja tão difícil para ele declarar o amor que sente por Verónica, uma colega de trabalho. O mundo de Carmelo desaba quando ele descobre que ela vai se casar em breve. Um dia, Verónica o vê em uma manifestação a favor de uma causa do movimento homossexual onde Carmelo, contra sua vontade, se torna o líder da causa. Obviamente, Verónica assume que Carmelo é gay, mas ele aproveita essa confusão para superar sua timidez e enfrentar um jogo de mentiras que o levará a um fim inesperado.

A Arca de Noé

Esta é uma recriação divertida das desventuras vividas pelos passageiros do enorme barco que Noé construiu a pedido de Deus. Este divertido filme para todos os públicos foi dirigido por Juan Pablo Buscarini, que também dirigiu o sucesso ‘El ratón Pérez’.

Selkirk, o Verdadeiro Robinson Crusoé

Selkirk, um pirata rebelde e egoísta, é o piloto do galeão inglês Esperanza, que navega pelos mares do Sul à procura de tesouros. Na falta de navios inimigos, os outros piratas se divertem apostando em jogos de azar e, em pouco tempo, Selkirk consegue ficar com as economias da tripulação inteira, ganhando a inimizade de todos, principalmente a do capitão Bullock, que decide abandoná-lo em uma ilha deserta. Lá, Selkirk deverá sepultar seus desejos de vingança e desmedida ambição, e encarar uma nova maneira de enxergar o mundo.

Notre Dame: A Corrida Contra o Fogo

Em abril de 2019, um gigantesco incêndio deflagrou na Notre-Dame de Paris, deixando-a à beira do colapso. Muito antes de a última brasa ter sido extinta, os franceses juraram reconstruir a sua querida catedral, que tem sido o coração da cultura francesa durante quase 900 anos.

Mamãe Saiu de Férias

Victor e Vera estão casados ​​há vinte anos. Totalmente absorvido por seu trabalho, Victor vive alheio à rotina de sua mulher e seus 4 filhos. Vera, sobrecarregada por se dedicar em tempo integral à vida doméstica, decide tirar férias de sua família e faz uma viagem de dez dias.

As Visões da Raven – Todas as Temporadas

Uma adolescente recebe periodicamente breves visões psíquicas do futuro próximo. Tentar transformar essas visões em realidade resulta em problemas e situações hilárias para a garota e seus amigos.

Fresh off the Boat – Temporadas 1 a 6

O ano é 1995, e Eddie, um fã de hip-hop de 11 anos de idade, acaba de se mudar com sua família da Chinatown de Washington para o subúrbio de Orlando, na Flórida. A mudança é uma iniciativa de Louis, o pai de Eddie, que é o novo e orgulhoso proprietário do “Cattleman’s Ranch”, uma churrascaria bem americana.

Novos Episódios

  • Falcão e o Soldado Invernal – Episódio 4
  • Virando o Jogo dos Campeões – Episódio 3
  • A Casa da Raven – Temporada 3
  • Ciência do Absurdo – Temporadas 2 a 4
  • O Restaurante do Arnoldo – Episódio 12

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!