Samsung promete Galaxy mais poderoso
Divulgação/Samsung
Samsung promete Galaxy mais poderoso

Na noite desta terça-feira (13), a Samsung anunciou um novo evento Galaxy Unpacked que será realizado em 28 de abril. Na ocasião, será apresentado “o Galaxy mais poderoso”, como afirma a publicação. Um rápido teaser também foi divulgado, mostrando uma espécie de “cubo” com um lado emitindo luz, como numa espécie de tela.

Embora não existam detalhes adicionais sobre o produto, os eventos Galaxy Unpacked, em sua maioria, são voltados para smartphones . Ainda hoje, entretanto, os notebooks Galaxy Book Pro e Pro 360 tiveram uma certificação e imagens reais divulgadas. A julgar pelo tamanho da suposta tela mostrada no teaser, o lançamento dos portáteis na data anunciada também faz sentido – bem como de um possível celular dobrável .

De qualquer forma, o título “O Galaxy mais poderoso está chegando” deixa claro que se trata de um produto de ponta. De acordo com o ZDNet Korea , a Samsung ainda pretende lançar um notebook com o chip Exynos 2200, sucessor do Exynos 2100, chip do Galaxy S21 , no Unpacked 2021.

Também vale considerar que o evento “PC Unpacked” havia sido mencionado em um suposto calendário de eventos da Samsung. Divulgado por Evan Blass, o documento cita a data original como 14/04. Caso esteja correto, em junho deverá acontecer o lançamento do Galaxy Tab S7 Lite ; em julho, o lançamento do Galaxy A22 5G ; e em agosto deverá acontecer um “FE Unpacked”, voltado para o Galaxy S21 FE .

O que esperar dos notebooks no Galaxy Unpacked?

São esperados dois notebooks: Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360 . Eles devem contar com teclado (com teclas numéricas) de ponta a ponta e telas de 13,3 e 15,6 polegadas. No segundo modelo, a tela poderá girar em 360º para que o dispositivo também possa ser usado como um tablet . Os rumores também apontam taxa de atualização de 90 Hz nas telas e suporte à S Pen .

Se os rumores se confirmarem, os novos Galaxy Book Pro devem trazer processadores Intel Core i3, i5 e i7, mas nenhuma variante com Exynos foi citada. Eles devem contar com GPU Intel Iris XE, RAM LPDDR4 e armazenamento em SSD . No modelo com tela maior, é esperada uma GPU Nvidia GeForce MX450.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!