Confira os lançamentos da semana na Netflix
Unsplash/Piotr Cichosz
Confira os lançamentos da semana na Netflix

Tem indicado ao Oscar entrando esta semana no catálogo da Netflix ! ‘Amor e Monstros’, que não teve estreia nos cinemas brasileiros, concorre na categoria Efeitos Visuais, e é uma das 18 produções exclusivas da plataforma de streaming na premiação.

A semana ainda contou com o horror sul-africano ‘Labirinto do Medo’, o k-drama ‘Law School’ e a cinebiografia da duplamente vencedora do prêmio Nobel, a cientista Marie Curie , em ‘Radioactive’.

As sinopses abaixo são fornecidas pela Netflix . Confira a lista organizada por data:

13/04

  • Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro (Original Netflix)

Na série “Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro”, o diretor coreano Jin Moyoung expande o aclamado documentário “My Love, Don’t Cross That River” para o mundo. Durante um ano, cineastas de seis países diferentes acompanham casais idosos que estão juntos há muito tempo. Da costa coreana a uma favela do Rio de Janeiro, dos subúrbios de Tóquio à zona rural da Índia, da Espanha aos EUA, esses casais contam as histórias e os segredos do amor para a vida toda.

  • Mighty Express: Temporada 3 (Original Netflix)

Esses trens fortes e rápidos estão sempre prontos para salvar o dia com resgates heroicos e manobras emocionantes na Vila Férrea. Do criador e dos produtores da premiada ‘Patrulha Canina’.

14/04

  • Meu Pai e Outros Vexames (Original Netflix)

Brian Dixon (Jamie Foxx), empresário de sucesso e solteiro convicto, passa a ser pai em tempo integral da filha adolescente Sasha (Kyla-Drew). Determinado a fazer essa situação funcionar, Brian vai precisar da ajuda do pai (David Alan Grier) e da irmã (Porscha Coleman). Para Sasha, também não vai ser fácil se encaixar na nova casa. Com muito humor e emoção, “Meu Pai e Outros Vexames” foi inspirada na relação de Foxx com a filha Corinne Foxx, uma das produtoras executivas da série. A série marca o reencontro de Foxx com o showrunner Bentley Kyle Evans (‘The Jamie Foxx Show’) e a direção ficou por conta de Ken Whittingham (‘Black-ish’).

  • The Circle: EUA: Temporada 2 (Original Netflix)

No The Circle, você nunca sabe com quem está jogando. Os seus adversários podem criar laços, paquerar ou tramar contra você, no esforço para ganhar peso em uma plataforma única de rede social. Todos competem para ter mais influência e evitar a eliminação. Mas quem é verdadeiro e quem finge ser outra pessoa? Com 100 mil dólares em jogo, o que você faria (e quem você seria) para levar o prêmio?

  • Law School (Original Netflix)

Depois de um terrível incidente assombrar a universidade, um professor de Direito e seus alunos ambiciosos colocam a justiça à prova nesta série coreana.

  • Amor e Monstros (Original Netflix)

Sete anos depois de sobreviver a um verdadeiro apocalipse, o azarado Joel (Dylan O’Brien) sai do bunker subterrâneo para tentar voltar com a ex neste filme que acaba de ser indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais.

  • Por que Você me Matou? (Original Netflix)

Depois do assassinato da filha, uma mulher usa a rede social MySpace para investigar os supostos culpados, trazendo consequências para várias famílias.

15/04

  • Tudo por Ela (Original Netflix)

Nascida e criada em uma família rica, Rei (Kiko Mizuhara) nunca passou necessidade na vida. Um dia, ela recebe uma mensagem de Nanae (Honami Sato), seu grande amor dos tempos do colégio, e as duas se reencontram pela primeira vez em dez anos. No entanto, a felicidade de Rei não dura muito, pois ela descobre que Nanae é vítima de violência doméstica, se sente encurralada pelo marido e tem medo de morrer. Rei diz que essa situação tem que acabar e Nanae pede para a amiga matar o marido. Depois desse assassinato por amor, as duas fogem juntas.

  • Radioactive (Original Netflix)

Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie (Rosamund Pike) embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre (Sam Riley). Juntos, eles fazem descobertas que vão mudar o mundo. Um filme de Marjane Satrapi.

16/04

  • Arlo, o Menino Jacaré (Original Netflix)

Ao descobrir que nasceu em Nova York, um menino ingênuo, metade humano, metade jacaré, deixa a segurança da vida no pântano para ir em busca de seu pai. A animação musical Arlo, o Menino Jacaré, conta o início da aventura de nosso herói, quando ele conhece um grupo de desajustados que rapidamente vira sua nova família. A série começa assim que o menino chega a Nova York. Ele e seu novo bando se instalam à beira mar, em um bairro abandonado, e ajudam a revitalizar a área.

  • Labirinto do Medo (Original Netflix)

Um escritor traumatizado pela morte da irmã volta à África do Sul para investigar uma série de eventos paranormais para seu novo livro.

  • Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto: Temporada 4: México (Original Netflix)

Nesta nova série animada, o adolescente Tony Toretto segue os passos de seu primo Dom quando ele e seus amigos são recrutados por uma agência governamental para se infiltrar em uma liga de corrida de elite, servindo de fachada para uma organização criminosa nefasta que quer dominar o mundo. Acusados de um crime que não cometeram, os Espiões do Asfalto fogem para o México para limpar seu nome e acabam descobrindo um plano diabólico.

18/04

  • Luis Miguel – A Série (Original Netflix)

A segunda temporada será contada em duas linhas do tempo e o enredo explorará as dificuldades que Luís Miguel enfrentou em conciliar a vida familiar e profissional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!