Facebook deve anunciar novidades nesta segunda-feira
Unsplash/Brett Jordan
Facebook deve anunciar novidades nesta segunda-feira

O Facebook deve anunciar ainda nesta segunda-feira (19) uma série de novos produtos focados em áudio. Entre os lançamentos, está um recurso que deve permitir aos usuários gravar pequenos áudios e postá-los em seus feeds de notícias. Também deve chegar uma versão da empresa do  Clubhouse e uma ferramenta para descoberta e distribuição de  podcasts

Ao que tudo indica, o similar do Facebook ao aplicativo de conversas exclusivo do iPhone deve ser uma versão em áudio do  Rooms , a plataforma de videoconferência do Facebook que foi lançado em 2020. O produto deve permitir conversas em grupo e também permitir que pessoas interajam com palestrantes em uma espécie de palco virtual. 

Também deverá ser anunciado uma ferramenta de descoberta de podcasts, que será conectado ao  Spotify . Embora o anuncio esteja confirmado para esta segunda-feira, a chegada oficial das ferramentas ao feed de notícias deve demorar um pouco para acontecer.

No início de abril, o Facebook iniciou testes públicos do  Hotline , um aplicativo de áudio em que os criadores podem falar e responder perguntas em tempo real com um público espectador. O produto mescla áudio com texto, vídeo e uma série de recursos de mídia social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!