Disney+ trouxe novos títulos nesta semana
Divulgação
Disney+ trouxe novos títulos nesta semana

Junto com a compra dos estúdios Fox , a Disney levou os direitos de adaptação dos X-Men para telonas e telinhas – unificando o Universo Marvel sob uma única bandeira corporativa. Nesse pacote, além dos filmes, a Casa do Mickey trouxe também algumas séries, entre elas The Gifted, que por aqui só passou no canal a cabo Fox, mas chegou à plataforma de streaming nessa semana.

E depois de ter dois episódios liberados na semana passada, a animação The Bad Batch, mais recente produção da Lucasfilm para a franquia Star Wars, chegou ao seu terceiro episódio na sexta-feira (14). O Disney+ ainda exibe o premiado documentário Ártico Ameaçado, um alerta sobre os riscos das mudanças climáticas.

O Disney+ atualiza sua lista de filmes, séries e documentários sempre às sextas, então tem para todos os gostos: documentários, animações e a continuação das séries que estão no ar. Confira:

Phineas e Ferb, O Filme: Candace Contra o Universo

Phineas e Ferb finalmente descobrem que Perry, seu amado ornitorrinco, é um verdadeiro agente secreto que luta contra as forças do mal todos os dias. Juntam-se a ele numa aventura que os leva a outra dimensão, onde o malvado Dr. Doofenshmirtz se apoderou de uma área alternativa de Três Estados. A gangue e seus alter-egos devem se unir para detê-lo.

The Gifted (Temporadas 1 e 2)

Produzido em associação com a Marvel e ambientado no Universo X-Men, ‘The Gifted’ conta a história de um casal suburbano cujas vidas são abaladas pela descoberta de que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçada a fugir de um governo hostil, a família busca a ajuda de uma rede clandestina de mutantes e precisa lutar para sobreviver.

Você viu?

Ártico Ameaçado

Durante séculos, os inuítes na região do Ártico viveram sobre e em torno do oceano congelado. Agora, com a mudança climática derretendo rapidamente o gelo entre o Canadá e a Groenlândia, os acontecimentos ameaçam acabar com o delicado equilíbrio entre suas comunidades, a terra e a vida selvagem.

High School Musical: A Série: O Musical (Temporada 2)

Na segunda temporada de ‘High School Musical: A Série: O Musical’, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar ‘A Bela e a Fera’ como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Perucas são arrancadas, lealdades são testadas e baladas são esgoeladas.

Star Wars: The Bad Batch (Os Malfeitos) (Temporada 1 – Episódio 3)

Nova série animada segue os clones experimentais de elite Os Malfeitos (que apareceu pela primeira vez em ‘Star Wars: The Clone Wars’), enquanto eles percorrem uma galáxia em rápida transformação.

Big Shot: Treinador de Elite (Temporada 1 – Episódio 5)

Depois de ser expulso da NCAA (National Collegiate Athletic Association), o enérgico treinador de basquete Korn (John Stamos, ‘Full House’) aceita um emprego em uma escola secundária para mulheres. Sua nova equipe requer que coloquem em prática habilidades que não usam frequentemente, como: empatia e vulnerabilidade. Ao aprender a se conectar com suas jogadoras, Marvyn começa a se tornar a pessoa que sempre esperou. As meninas aprendem a levarem-se mais a sério, encontrando o seu equilíbrio dentro e fora do campo.

Virando o Jogo dos Campeões (Temporada 1 – Episódio 8)

Na série que se passa nos dias de hoje em Minnesota, os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), se propõem a construir uma própria equipe de ‘desajeitados’ para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda de Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

O Restaurante do Arnoldo (Temporada 1 – Episódio 17)

A série estrelada pelo argentino Diego Topa segue as aventuras dos personagens da produção original do Disney Junior Latino América “Junior Express”. O chef Arnoldo e de seu assistente Francis abrem seu próprio restaurante na pequena cidade de Baía Bonita e devem lidar com novos e divertidos clientes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!