Veja os jogos de graça para Xbox
Divulgação/Xbox
Veja os jogos de graça para Xbox

A Microsoft revelou os jogos gratuitos que serão inclusos no serviço Xbox Live Gold de junho. As novidades aos assinantes incluem The King’s Bird, Shadows: Awakening, NeoGeo Battle Coliseum e Injustice: Gods Among Us.

Lembrando que todos os títulos disponibilizados são retrocompatíveis com Xbox One e Xbox Series X|S , enquanto os dois últimos poderão ser jogados também no Xbox 360 . No vídeo de anúncio, a Microsoft destacou trechos de gameplay dos jogos. Veja abaixo um pouco da jogabilidade de cada um:

Como acontece todos os meses, a disponibilidade de cada game varia de acordo com dias específicos. Ou seja, tal qual o PS Plus , o resgate dos títulos precisa ser feito dentro das datas listadas abaixo. Confira:

  • The King’s Bird  (Xbox One) – 1º a 30 de junho
  • Shadows: Awakening  (Xbox One) – 16 de junho a 15 de julho
  • Neo Geo Battle Coliseum  (Xbox 360) – 1º a 15 de junho
  • Injustice: Gods Among Us  (Xbox 360) – 16 a 30 de junho

Membros do Xbox Live Gold têm acesso exclusivo aos títulos por um tempo limitado como parte do serviço Games with Gold. O mesmo ocorre com assinantes do Game Pass Ultimate que, além dos benefícios Gold, podem jogar mais de 100 games inclusos. Além disso, quem é membro também pode jogar no multiplayer on-line pagando uma mensalidade de R$ 34,99, ou R$ 199,99 na assinatura anual.

Saiba mais dos jogos de junho de 2021 no Xbox Live Gold

  • ‘The King’s Bird

Neste título artístico e premiado, desfrute de uma aventura de plataforma perfeita com movimentos baseados na física. Fuja para um mundo mantido em segredo por um tirano e descubra a verdade sobre sua liberdade.

Você viu?

  • ‘Shadows: Awakening‘

Assuma o controle de um demônio convocado do Reino das Sombras para consumir as almas de heróis mortos há muito tempo. Com um enredo envolvente e jogabilidade desafiadora, descubra quem está no comando… O demônio ou as almas que ele devorou?

  • ‘NeoGeo Battle Coliseum’

Todos os grandes lutadores esperam por você! Com uma série de heróis originais e personagens únicos que transcendem o tempo, entre em combate neste tag-team com todos os seus guerreiros NeoGeo favoritos reunidos sob o mesmo teto.

  • ‘Injustice: Gods Among Us

Dos criadores de Mortal Kombat, personagens icônicos da DC Comics, como Batman, Superman, Mulher Maravilha e outros, se enfrentam em batalhas épicas. Com uma escala massiva e um enredo original ousado, veja o que acontece quando nossos maiores heróis se tornam nossa maior ameaça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!