Nugget no formato de Among Us
Reprodução
Nugget no formato de Among Us

Acredite ou não, um nugget do McDonald’s no formato dos personagens de Among Us foi colocado à leilão no eBay e vendido por inacreditáveis US$ 99 mil, ou aproximadamente R$ 507 mil. Na descrição do anúncio, o vendedor afirmou que o alimento havia sido encontrado em um lanche especial do grupo k-pop BTS , em uma unidade da rede de fast-food no estado de Utah, nos Estados Unidos.

O leilão foi encerrado nesta sexta-feira. O nugget foi anunciado originalmente por 99 centavos de dólar no dia 28 de maio, mas o lance final foi quase cem mil vezes maior.

A história é tão inusitada que chamou a atenção da conta oficial do jogo no Twitter , que comentou sobre a história e ainda fez um meme sobre o pedaço de frango.

Ah, e se você estiver perguntando se o comprador irá comer o nugget, talvez não seja muito seguro. No anúncio do eBay, o vendedor explicou que o item vai ser congelado e embalado a vácuo para conservar a qualidade durante o transporte. E mais: o envio vai acontecer antes de terminar o prazo de validade de 14 dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!