Veja os lançamentos da semana no Disney+
Unsplash
Veja os lançamentos da semana no Disney+

O Universo Cinematográfico da Marvel cresceu mais um pouco nesta semana, com a chegada da série Loki . Além dela, o  Disney+ ainda recebeu um clássico dos anos 1980. A animação dos Ursinhos Gummi chegou ao catálogo completa, com seis temporadas e 65 episódios.

O Disney+ atualiza sua lista de filmes, séries e documentários sempre às sextas, então tem para todos os gostos: documentários, animações e a continuação das séries que estão no ar. Confira:

9/06

  • Loki

Em ‘Loki’, da Marvel Studios, o temperamental vilão Loki (Tom Hiddleston) retoma seu papel como o Deus da Trapaça nesta nova série, que ocorre após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’.

11/06

  • Curtas Animados Zen (Temporada 2)

A série que cria uma experiência sonora de consciência com cenas de filmes de todos os tempos da Walt Disney Animation Studios retorna com uma segunda temporada. Desfrute de momentos de mais de oito décadas de filmes de sucesso, incluindo cenas do primeiro filme de ‘Branca de Neve e os Sete Anões’ até momentos nunca antes vistos de ‘Raya e o Último Dragão’.

  • Mano a mana (Temporadas 1 a 3)

Louis, um aluno desajeitado do sétimo ano, luta para se encaixar na escola e em sua família, aparentemente, perfeita. Ele provoca sua irmã mais velha, Ren, e frequentemente está envolvido em aventuras desastrosas, das quais seu melhor amigo, Alan, geralmente o salva.

  • Manny, Mãos à Obra (Temporadas 2 e 3)

A série acompanha as divertidas aventuras de Manny Garcia, um jovem latino e muito prestativo que, com a ajuda de suas ferramentas falantes, está sempre disposto a arrumar o que não está funcionando na cidade.

  • Os Ursinhos Gummi (Temporadas 1 a 6)

Os avançados e mágicos Ursinhos Gummi fogem pelo mar, deixando uma pequena colônia que, com o tempo, esquece sua história. Até que um menino com um medalhão Gummi revela o seu passado.

  • Casamentos de Conto de Fadas Disney

Bastidores dos mágicos casamentos e pedidos de noivado que acontecem em diferentes parques da Disney por todo o mundo, incluindo Disney World, Disneylândia e Cruzeiro da Disney. Da moda e entretenimento à decoração, os espectadores irão vislumbrar o conto de fadas dos tempos modernos que a marca Casamentos de Conto de Fadas tem criado há 25 anos.

  • Emergência Animal (Temporada 1)

Os funcionários da Leis de Proteção Animal e veterinários da Humane Society da região de Pikes Peak, no Colorado, unem forças para atuar em milhares de emergências animais todos os anos. Com muitos quilômetros de casas, fazendas e terrenos acidentados em sua jurisdição, a equipe de Pikes Peak trabalha em conjunto para lidar com animais em apuros – e animais que causam problemas – todos os dias do ano.

  • Frank e Ollie

Antes da computação gráfica, do encanto dos efeitos especiais e da tecnologia avançada, a magia da animação saía dos lápis de dois dos maiores animadores que a Disney já produziu: Frank Thomas e Ollie Johnston. Faça uma jornada com esses artistas extraordinários que nos revelam segredos, ideias e a inspiração por trás de alguns dos melhores filmes de animação que o mundo já conheceu.

  • High School Musical: A Série: O Musical (Temporada 2 – Episódio 5)

Na segunda temporada de ‘High School Musical: A Série: O Musical’, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar ‘A Bela e a Fera’ como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Perucas são arrancadas, lealdades são testadas e baladas são esgoeladas.

  • Star Wars: The Bad Batch (Os Malfeitos) (Temporada 1 – Episódio 6)

Nova série animada segue os clones experimentais de elite Os Malfeitos (que apareceu pela primeira vez em ‘Star Wars: The Clone Wars’), enquanto eles percorrem uma galáxia em rápida transformação.

  • Big Shot: Treinador de Elite (Temporada 1 – Episódio 8)

Depois de ser expulso da NCAA (National Collegiate Athletic Association), o enérgico treinador de basquete Korn (John Stamos, ‘Full House’) aceita um emprego em uma escola secundária para mulheres. Sua nova equipe requer que coloquem em prática habilidades que não usam frequentemente, como: empatia e vulnerabilidade. Ao aprender a se conectar com suas jogadoras, Marvyn começa a se tornar a pessoa que sempre esperou. As meninas aprendem a levarem-se mais a sério, encontrando o seu equilíbrio dentro e fora do campo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!