Cyberpunk 2077
Divulgação
Cyberpunk 2077

Após apresentar inúmero problemas de desempenho durante seu lançamento, Cyberpunk 2077 foi retirado da PlayStation Store em dezembro do ano passado. Meses após a decisão da Sony , o jogo da CD Projekt Red talvez esteja fazendo o caminho de volta para a loja virtual. A IGN identificou que o título voltou a aparecer nas buscas da loja do Playstation 5 .

Apesar de se encontrar novamente listado na loja, o título não está disponível para compra e está sinalizado na categoria "Just Announced", ou seja, de jogos recém-anunciados. Desse modo, seria possível adicionar o jogo à lista de desejos da PS Store , por exemplo. Até o momento, nem a Sony nem a CD Projekt se pronunciaram sobre a questão.

Em pesquisas na versão brasileira da PlayStation Store, o termo Cyberpunk 2077 segue sem ser listado, ao menos até a manhã deste dia 15 de junho.

Atualmente, o jogo só pode ser baixado na loja por quem já adquiriu Cyberpunk 2077 antes de ser removido da PlayStation Store, em 17 de dezembro do ano passado. À época, a Sony também ofereceu reembolso para quem adquiriu o jogo para PlayStation 4 e se arrependeu da compra.

Hoje o jogo se encontra na versão 1.22. A versão em mídia física, porém, segue comercializada normalmente e é possível encontrar o título na versão básica por valores entre R$ 40 e R$ 60.

Ascensão e queda

Um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos, Cyberpunk 2077 consumiu mais de sete anos de desenvolvimento e era o trabalho mais ambicioso da CD Projekt . O resultado final do jogo , principalmente a versão para consoles, decepcionou consumidores de todo o mundo, pois chegou com inúmeras falhas. Após ter o título retirado da loja da PlayStation , a desenvolvedora também foi alvo de ataques hackers em fevereiro de 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!