WhatsApp testa nova função para conversas arquivadas
Unsplash/Alexander Shatov
WhatsApp testa nova função para conversas arquivadas

Você costuma arquivar suas conversas no WhatsApp ? Seja para limpar as mensagens ou deixar de lado o assunto, o recurso costuma ser utilizado entre os usuários. Porém, é só receber uma nova mensagem que a conversa arquivada logo volta para a tela principal do aplicativo.

A novidade é que em breve, isso não será mais um problema no iPhone . A atualização do WhatsApp Beta para iOS inclui a opção de manter os chats ocultos para sempre. As informações são segundo o site WABetaInfo, o qual é antenado em antecipar as novidades do serviço de mensagens e ainda acertar rumores.

Como funciona a atualização?

O novo recurso do WhatsApp chega de uma forma muito prática e fácil para as pessoas. Para ativar a ferramenta, basta ir em configuração e clicar em “Manter conversas arquivadas” (Keep chats archived), que está na parte do menu “Conversas”.

Depois, você será direcionado para uma nova tela (Archived chats), onde ficarão todas as conversas arquivadas e ainda com notificações silenciadas. O botão “Editar”, localizado no canto superior esquerdo, tornará possível selecionar os bate-papos ocultos e também alterar as configurações.

Se preferir que a opção não seja ativada, tudo continuará normal, ou seja, com os chats sendo desarquivados automaticamente assim que houver uma nova mensagem. O recurso já está disponível nos iPhones de alguns usuários que participam do programa de testes do WhatsApp .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!