Confira os lançamentos da semana na Netflix
Unsplash/Derek Sutton
Confira os lançamentos da semana na Netflix

A quarta temporada de Elite  chegou esta semana à Netflix , mas a série adolescente não veio sozinha: a plataforma de streaming preparou quatro minisséries que contam o que aconteceu com os adolescentes espanhóis entre o fim da temporada anterior e o início da nova.

Outro lançamento da semana é o anime Record of Ragnarok , baseado no aclamado mangá do trio Azychika, Shinya Umemura e Takumi Fukui. Na animação, 13 dos humanos mais poderosos do mundo enfrentam 13 deuses em confrontos individuais para decidir o destino de toda a humanidade.

Num clima bem mais leve, Cidade dos Pinguins é uma série documental produzida na África do Sul que mostra uma colônia de pinguins que preferem praias ensolaradas ao frio antártico. Ameaçados de extinção, eles se adaptaram ao calor e são capazes de percorrer longas distâncias e a cada verão, ocupam as areias de Simon’s Town, na África do Sul, causando muita confusão.

A semana ainda foi marcada por temporadas novas de Supermães, Black Summer, O Segredo do Templo e estreia da série islandesa de ficção científica Katla. As sinopses abaixo são fornecidas pela Netflix . Confira a lista de lançamentos na plataforma de streaming  organizada por data:

14/06

  • Elite Histórias Breves: Guzmán + Caye + Rebe

Rebe dá uma festa apenas para os amigos mais chegados, mas a situação se complica com as drogas e as visitas inesperadas.

15/06

  • Elite Histórias Breves: Nadia + Guzmán

Nadia não sabe ao certo se quer ver Guzmán, com quem namora à distância, quando voltar à Espanha para o casamento da irmã.

  • Supermães (Temporada 5)

Quatro novas supermães e amigas lidam com as dificuldades e loucuras de voltar ao trabalho, ao mesmo tempo em que tentam equilibrar suas vidas familiares e amorosas.

  • Headspace – Guia Para Relaxar

Após o sucesso de ‘Headspace – Meditação Guiada’ e ‘Headspace – Guia para Dormir Melhor’, a Headspace apresenta o ‘Headspace – Guia para Relaxar’, uma experiência totalmente interativa de atenção plena que você poderá acessar a qualquer hora e de qualquer lugar.

16/06

  • Elite Histórias Breves: Omar + Ander + Alexis

Agora que está em remissão, Ander quer passar o verão ajudando seu parceiro de quimioterapia, Alexis, a enfrentar o tratamento.

  • Cidade de Gelo

Na gelada São Petersburgo, um ladrãozinho barato conquista o coração da filha de um aristocrata, mas esse romance não vai ser nada fácil.  

  • Cidade dos Pinguins

Em uma pitoresca cidade da África do Sul, um grupo de pinguins eclético e em perigo de extinção se reúne para acasalar, formar família e se enturmar.

Você viu?

17/06

  • Elite Histórias Breves: Carla + Samuel

Com um gesto romântico, Samuel tenta convencer Carla a não embarcar no voo para Londres.

  • Katla

Na Islândia, o vulcão subglacial Katla está em atividade constante há um ano e Grima continua procurando a irmã que desapareceu no dia em que a erupção começou. A esperança de encontrar o corpo diminui e os moradores da região começam a receber visitantes inesperados, indicando que a geleira pode esconder algo inimaginável.

  • Black Summer (Temporada 2)

O inverno chega trazendo novos desafios durante o apocalipse zumbi. O caos e a violência reinam na luta contra os mortos e os desesperados.

  • O Segredo do Templo (Temporada 3)

Em Istambul, uma pintora embarca em uma jornada pessoal ao descobrir segredos universais sobre um sítio arqueológico em Anatólia que tem ligação com seu passado.

  • Record of Ragnarok

Antes de serem erradicados pelos deuses, os humanos têm uma última chance de provar que merecem viver. Que comecem as batalhas do Ragnarok!

18/06

  • Elite (Temporada 4)

Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.

  • Aluga-se um Paraíso

Eles rodam o mundo visitando imóveis de aluguel para temporada e revelam dicas e truques preciosos com opções para todos os bolsos.

  • Paternidade

Nesta história verídica, comovente e divertida, Kevin Hart é um viúvo que encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade.

  • O Gângster Nômade

O filme conta a história de Suruli, o gângster nômade que precisa escolher entre o bem e o mal em uma guerra pelo que se pode chamar de lar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!