Empresa começará a comercializar painéis luminosos que reagem às mudanças sonoras do ambiente


Por Guilherme Abati

A Philips está planejando iniciar a comercialização de painéis luminosos de ampla superfície, e que interagem com os sons do ambiente, desenvolvidos através da parceria com empresa Kvadrat Soft Cells .

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter


Segundo o site TG Daily , a companhia está incorporando seus LEDs aos painéis acústicos da Kvadrat para criar um tipo de papel de parede cuja textura brilhe em diferentes cores conforme a velocidade e intensidade da música tocada no local, por exemplo.

A Philips está honrada em anunciar essa parceria, que trará possibilidade de levarmos nossas criações a um nível superior, disse Leon van de Pas, diretor da Philips, um dos responsáveis pela empreitada. Nós dedicamos um bom tempo em desenvolver soluções que ofereçam ao usuário um número ilimitado de efeitos, tons e atmosferas. Juntos com a Kvadrat Soft Cells, nós poderemos garantir que o ambiente criado pelos painéis é também totalmente a prova de som assegura Pas.

O preço, ainda não divulgado, não deve ser dos mais baratos. Entretanto, o público-alvo da Philips não é os consumidores individuais e sim grandes empresas, tais quais hotéis, shoppings, empresa e centros de evento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.