Data de entrega para novas unidades foi adiada. Nas lojas, lançamento ocorrerá normalmente

Poucos dias após o início da pré-venda, que começou semana passada nos Estados Unidos e mais cinco países, o primeiro lote de novos iPad está esgotado. A informação foi confirmada pela empresa ao blog de tecnologia Paris Lemon .

Leia mais:
Novo iPad tem mais apelo para gamers e fotógrafos
Compare o novo iPad com o iPad 2
Novo iPad chega com resolução maior que do PS3 e Xbox 360

Novo iPad, possui resolução de 2.048 x 1.536 pixels
Getty Images
Novo iPad, possui resolução de 2.048 x 1.536 pixels
A partir de hoje, novos iPads comprados por meio do site da Apple serão entregues apenas após o dia 19/3, três dias depois do lançamento nas lojas, confirmou um porta-voz da empresa ao jornal Guardian . O novo iPad chegará esta semana a seis países: Estados Unidos, Alemanha, Canadá, França, Japão e Suíça. A Apple confirmou que o lançamento nas lojas da empresa ocorrerá normalmente na próxima sexta-feira.

Lançado na semana passada, o novo iPad é a terceira geração de tablets da Apple. O aparelho conta com tela de tecnologia Retina Display, que reproduz imagens e vídeos em alta resolução (2.048 x 1.536 pixels).

Além disso, o novo iPad também possui processador A5X, com módulo gráfico (GPU) de quatro núcleos. A câmera traseira do aparelho também foi reforçada e agora possui resolução de 5 megapixels, que permite filmar em Full HD (1080p). O novo iPad ainda não tem data de lançamento no Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.