De acordo com fontes site 9to5 Mac, iPhone mais barato está pronto, mas iPhone 5 enfrenta problemas por causa de novo design

Chegada do iPhone 4 na China: filas marcaram todos os lançamentos de smartphone da Apple
Getty Images
Chegada do iPhone 4 na China: filas marcaram todos os lançamentos de smartphone da Apple
A Apple planeja lançar dois novos modelos de smartphones no próximo mês, sendo um deles o iPhone 5 e o outro uma versão mais barata do iPhone, menor e mais parecido com o iPhone 4. Contudo, segundo fontes do site 9to5 Mac , é possível que o iPhone mais barato chegue mais cedo que o iPhone 5, que pode estar enfrentando alguns problemas durante a fabricação.

De acordo com as fontes do site, o iPhone 5 deve ter novo design e tela maior, o que estaria dificultando a fabricação do aparelho. "O lançamento do iPhone 5 deve atrasar e enfrentar escassez até o início de 2012", disseram as fontes. Apesar dos problemas, o lançamento dos dois produtos estaria agendado para 7 de outubro.

O iPhone mais barato, no entanto, já estaria pronto para o lançamento nas próximas semanas. Segundo as fontes, a Apple já teria fabricado cerca de 10 milhões de unidades do aparelho para atender a demanda do lançamento e o preço do aparelho seria "agressivamente baixo".

A nova versão do iPhone tem a responsabilidade de superar as vendas do iPhone 4, maior sucesso de vendas da história da Apple. Após três dias do lançamento, o aparelho vendeu 1,7 milhão de unidades. Além de mudanças no design, o iPhone 5 deve trazer o processador A5, o mesmo usado no iPad 2, e o sistema operacional iOS 5 , versão mais recente anunciada pela Apple.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.