Tulalip sai do ar logo depois do vazamento

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=tecnologia%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597102047204&_c_=MiGComponente_C

Um possível novo projeto da Microsoft na área de redes sociais, o Tulalip, ficou no ar por pouco tempo. O site Fusible descobriu na última quinta-feira (14/07)o domínio socl.com, que faz parte das propriedades da Microsoft na web.

Reprodução
Tulalip pode ser uma ferramenta de buscas em redes sociais

Quem acessava o site até ontem encontrava uma página de boas vindas em verde, com a opção de cadastro via Facebook ou Twitter. Havia ainda a frase Com Tulalip você pode encontrar o que você precisa e compartilhar o que sabe mais fácil do que nunca. Aparentemente, entretanto, o site foi ao ar por engano. A Microsoft tirou o site do ar e no lugar colocou uma mensagem informando que o site foi publicado erroneamente na rede, e não era intenção deles vazar o projeto.

O projeto, até então chamado de Tulalip, pode ser uma ferramenta de pesquisa focada em redes sociais. Tulalip é o nome de uma tribo indígena do estado de Washington, onde fica a sede da Microsoft.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.