Vendedor comprou a máquina no Craiglist

Por Bianca Hayashi,

da MAC+


Embora MacBooks com conexão 3G não sejam o foco da Apple atualmente, um protótipo encontrado no eBay mostra que a empresa de Cupertino já pensou na ideia.

A máquina que está no site de leilões foi encontrada pelo Mac Rumors e é um MacBook Pro de 15 polegadas de 2007, com uma antena 3G, hardware apropriado para a tecnologia e tem até espaço para o cartão SIM . O computador foi comprado no Craigslist (uma espécie de Páginas Amarelas dos Estados Unidos) pelo vendedor do eBay, que descreve o MacBook:

“Removendo a carcaça, era claro que não era um MacBook Pro normal. As placas eram vermelhas ao invés de azuis! Olhei melhor e vi múltiplas diferenças das outras versões, principalmente uma função que nunca vi em nenhum MacBook: integração com modem de celular e slot para cartão SIM , conectado à placa mãe por um conector não encontrado em nenhuma máquina atual. Também parece que a decisão de retirar a conexão 3G foi feita às pressas, antes do aparelho ir para a produção em massa.”

O vendedor diz ainda que consertou o MacBook e ele está em condições de funcionamento. O conector 3G é encontrado pelo sistema operacional, mas não funciona. De qualquer forma, é um grande achado para os colecionadores.

A Apple, claro, não se manifestou a respeito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.