O novo empreendimento da irmã de Mark Zuckerberg também será voltado para mídias sociais


Por Fernanda Morales


Randi Zuckerberg, irmã do fundador da Facebook, Mark Zuckerberg, deixou seu cargo de executiva na companhia para iniciar seu próprio negócio e, claro, seu empreendimento está ligado com mídias sociais.



É com muita emoção que anuncio minha saída da Facebook hoje para lançar o meu próprio negócio. Mais informações em breve, afirmou Randi em sua página oficial no Twitter .

De acordo com o site PCMag , a empresa dela se chamará RtoZ Media e seu foco será em ajudar empresas a criarem e gerenciarem campanhas em redes sociais.

O site All Things D teve acesso à carta de demissão de Randi Zuckerberg na qual ela afirma que com toda a certeza, p Facebook continuará no centro de todas suas iniciativas. Ela planeja demonstrar que qualquer um pode desenvolver um trabalho de mídia na plataforma.

De acordo com o site TG Daily , o trabalho desenvolvido por Randi Zuckerberg com o Facebook Live a rendeu uma indicação ao Emmy. Além disso, ela também foi uma das responsáveis pela ligação do Facebook com a ABC e com a CNN e também, na parceria Davos/Facebook que proporcionou aos usuários a possibilidade de acompanhar o Fórum Mundial de Economia.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.