O novo iPhone terá design parecido com o do iPod touch

Por Fernanda Morales

O DigiTimes publicou nesta segunda-feira, 29 de agosto, uma reportagem na qual afirma que a nova geração do iPhone terá um design parecido com o do iPod touch, com chassis de metal e, ao contrário da especulação geral, com uma tela do mesmo tamanho do iPhone 4.

A reportagem afirma que o iPhone 5 terá uma tela de 3,5 a 3,7 polegadas. O design do novo aparelho permitirá que o painel se torne mais fino e permita que a tela pareça mais longa.

Na semana passada, imagens dos componentes do iPhone 5 vazaram na internet e provaram serem muito parecidas com a versão anterior. De acordo com o MacRumors , a diferença é que o novo aparelho terá uma versão atualizada do processador Apple, o A5 e também, uma câmera com resolução de 8 megapixels.

Segundo o Cult of Mac , o mais interessante da matéria do DigiTimes é que eles parecem acreditar em um vídeo divulgado no começo deste mês por uma pessoa que dizia ter encontrado o iPhone 5 na Apple Store online. Foi comprovado que o vídeo era falso, mas em sua matéria o DigiTimes dá os créditos para a possível imagem no novo iPhone que aparece no vídeo.

As especulações sobre o iPhone 5 estão confusas e desconectadas, agora só nos resta esperar pelo lançamento do aparelho em outubro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.