Mais alguns dias de espera pelo novo felino da Apple


Por Bianca Hayashi, da MAC+

Quem acordou ansioso pensando que a Apple liberaria o seu próximo sistema operacional nas primeiras horas da manhã, pode ter que esperar mais um dia para tê-lo em seus Macs. Jonny Evans, do Computerworld , afirma que o Lion só será lançado na sexta-feira, 15 de junho ou na semana que vem.



De acordo com o MIC Gadgets , as equipes das Apple Stores em Pudong, na China, estão preparando as lojas para a apresentação do Lion somente para o dia 15. Até agora, todos as versões beta do sistema foram lançadas em sexta-feiras.

Mas as informações sobre o lançamento do Lion variam de fonte para fonte. Jim Dalrymple, do Loop Insight , também disse aos leitores para não esperarem o Lion hoje, enquanto o Ars Technica diz que o OS só estará disponível na Mac App Store na semana que vem.



Vaga de emprego indica lançamento de produto no segundo semestre

Um outro rumor é o lançamento da quinta geração do iPhone. Os boatos anteriores diziam que ele seria apresentado ao público pela Apple em setembro, mas talvez a empresa de Cupertino tenha mudado de ideia. Vagas de emprego descobertas pelo CNET indicam que o iPhone 5 pode estar nas vitrines na metade de agosto.

Nosso cliente, a Apple, uma das maiores empresas de hardware e softwares do mundo está procurando por uma equipe de vendas para o iPhone para trabalhar cinco dias por semana (da terça a sábado), entre os dias 16 de agosto a 29 de outubro em lojas-chave.

A Apple costuma contratar equipes temporárias por um curto período quando há o lançamento de um produto e precisarão de ajuda para atender às filas de consumidores. O Cult of Mac , porém, não acredita que o iPhone 5 será lançado em agosto; para o site, a data mais provável continua sendo setembro e a Apple usará os 15 dias de agosto para treinar a equipe.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.