Apesar da proximidade do lançamento, informações sobre o tablet são mínimas

Por Guilherme Abati

Surgiram hoje algumas informações sobre três vindouros lançamentos da Samsung: o Wave 3, um smartphone que muito provavelmente rodará o recém-melhorado sistema operacional Bada, o Galaxy Note e o Galaxy Tab 7.7. Nesta nota, entretanto, daremos atenção especial ao aguardado tablet da empresa.

Baseado nas características dos outros tablets comercializados pela Samsung, é provável que o Galaxy Tab 7.7 possua um display de 8 polegadas, o qual terá quase o mesmo tamanho de tela do Playbook, o tablet da Research in Motion ( RIM ) – sendo, porém, menor que o Galaxy Tab, que tem 8,9 polegadas de tamanho.

Não foram disponibilizadas informações adicionais sobre o futuro tablet, excetuando-se o dado disponibilizado pelo site Liliputing que afirma que o Tab 7.7 terá tela com resolução de 1280×720 pixels.

Alguns sites, como o americano Geek.com , tentam adivinhar como será o futuro tablet. O Geek.com acredita que apesar de relativamente pequeno, o tablet deverá ter um excelente desempenho, podendo ter um processador com 1.2 GHz de potência.

Conforme informações do Mobile Indian , outro site que tenta visualizar o futuro dispositivo através de sua bola de cristal, o Galaxy 7.7 deverá ter modelos com até 64 GB.

Em meio a tantos palpites, o certo é que o lançamento oficial do tablet será no primeiro dia de setembro, em Berlim, cidade alemã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.