Aplicativo desenvolvido pela empresa conecta iPhones e aparelhos com Android aos equipamentos

Samsung MobilePrint permite conectar smartphone ou tablet à impressora
Reprodução
Samsung MobilePrint permite conectar smartphone ou tablet à impressora
A Samsung está lançando uma nova linha de impressoras e multifuncionais a laser. Todas as impressoras recebem a integração com dispositivos móveis, smartphones ou tablets com sistemas Android e iOS, por meio de um aplicativo desenvolvido pela empresa.

O aplicativo MobilePrint já está disponível na Android Market e na App Store . Com ele é possível baixar arquivos do Office, de texto, PDF, HWP e do Google Docs remotamente pelo dispositivo móvel.

Outro recurso dos equipamentos é o Any Web Print. A função permite selecionar a área de uma página na web a ser impressa e salvá-la como TIFF ou PDF.

Entre os novos produtos está a multifuncional SCX-4729FD, que possui funções de impressora, copiadora, fax e scanner. A multifuncional possui design compacto e imprime 28 páginas por minuto. A multifuncional está disponível por R$ 1.300.

A Samsung também está lançando a impressora ML-2955ND, que garante impressão de 1200 x 1200 dpis e chega a imprimir 28 páginas por minuto. Segundo a empresa, ao usar a função EcoMode, a impressora chega a economizar até 75% de papel e reduz em até 89% a emissão de CO2. A ML-2955ND está disponível por R$ 600.

Outros modelos mais sofisticados, como as impressoras ML-3750ND, ML-2165 e ML-2165W; e multifuncionais SCX-3405W, SCX-3405FW, SCX-8030ND e SCX-8040ND também estão disponíveis.

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.