Omnia W deve chegar ao mercado no final de Outubro e deverá custar 310 euros (R$ 772), segundo site

Samsung Omnia W, celular com Windows Phone 7
Reprodução
Samsung Omnia W, celular com Windows Phone 7
A Samsung revelou que o próximo smartphone da linha Omnia irá contar com Windows Phone 7 como sistema operacional. O Ominia W, como será chamado, terá processador de 1.4 GHz e 512MB de memória RAM, 8 GB de armazenamento e tela Super AMOLED (encontrada no Galaxy S II) de 3,7 polegadas e resolução de 800x480 pixels. De acordo com o site PC World , o smartphone deverá custar 310 euros (aproximadamente R$ 772).

O smartphone também terá câmera traseira de 5 MP, webcam na parte da frente, conexão Wi-Fi, Bluetooth, e 25 GB disponíveis na nuvem, gratuitamente. O Omnia W irá possuir 10,9 milímetros de espessura e peso de 115 g; Segundo o jornal The Inquirer , o aparelho será lançado a princípio na Itália, no final de Outubro, e em seguida em outros mercados europeus.

O Omnia W irá se juntar à lista de smartphones com o sistema operacional da Microsoft. Até agora, HTC e Nokia já anunciaram smartphones com a plataforma embarcada. De acordo com estudo realizado pela Gartner e divulgado no site PC World, no segundo trimestre foram vendidos 46,8 milhões de celulares com sistema Android, 19,6 milhões de iPhones e menos de 1,6 dispositivos comWindows.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.