GetAbout.Me produz até três gráficos diferentes com base nas ações do usuário no Facebook

Por Fernanda Morales

O serviço GetAbout.Me é capaz de gerar infográficos apresentando uma análise completa de suas ações na rede. Assim como o ResumUP , o GetAbout.Me acessa todas suas informações na rede social de Mark Zuckerberg para criar os infográficos.

Leia mais:
Facebook atualiza novo perfil para todos os usuários

Aplicativo cria infográfico com as atividades do usuário
Reprodução
Aplicativo cria infográfico com as atividades do usuário
Utilizar o serviço é muito simples: basta o usuário fornecer o acesso à sua conta no Facebook ao aplicativo para que ele possa produzir sua análise. Porém, para que os usuários tenham acesso aos três tipos de gráficos, eles terão que ‘curtir’ a página do serviço na rede social.

Mas se os usuários não quiserem adicionar a página aos seus favoritos, eles poderão restringir a análise do seu perfil para os últimos doze meses de uso. O primeiro infográfico apresenta o número e os tipos de postagens que usuário compartilhou e quais são seus amigos mais conectados. Já o segundo gráfico apresenta em quantas fotos o usuário foi marcado e quem foram as pessoas que mais adicionaram imagens com você.

E por fim, o terceiro irá apresentar informações sobre sua influência e presença na rede social como quantas páginas você curtiu, quantos check-ins foram feitos e em quantos eventos você marcou presença.

O mais interessante é que o aplicativo possui uma ferramenta de privacidade, permitindo assim que o usuário restrinja o acesso e a visualização aos seus gráficos.

“Como um desenvolvedor do Facebook e do Twitter, eu sei que a última coisa que eu queria era um aplicativo que continuasse analisando meus dados, listas de leitura de amigos entre outras coisas enquanto eu dormia. Então, eu fui buscar por um serviço de resumo de dados que armazenaria e mostraria apenas o que os nossos usuários quisessem”, afirmou Mark Bridgett , desenvolvedor do GetAbout.Me.

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.