Programa usa HTML5 e deve ser lançado oficialmente em breve

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=tecnologia%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597102106658&_c_=MiGComponente_C

O site TechCrunch revelou nesta segunda (25/07) o que pode ser o primeiro aplicativo do Facebook para iPad. Segundo o TechCrunch, o aplicativo foi desenvolvido em HTML5 e possui um menu na lateral esquerda com feed de notícias, mensagens, eventos, lugares, amigos e fotos. Caso o usuário vire o iPad na horizontal, uma lista com os amigos online para bate-papo aparece no lado direito.

TechCrunch
Bate-papo aparece com o tablet na horizontal

O aplicativo para iPad pode ser lançado dentro de semanas, afirma o TechCrunch. Mais imagens do aplicativo podem ser vistas neste link .

Aparentemente, o aplicativo para iPad estava oculto na atualização do aplicativo do Facebook para iPhone. Segundo o TechCrunch, o aplicativo já pode ser usado em qualquer iPad, mas o aparelho deve ser desbloqueado (por meio de jailbreak).

Já havia rumores sobre um aplicativo para iPad do Facebook há alguns meses. Em junho deste ano, o The New York Times revelou que programadores do Facebook estariam desenvolvendo o aplicativo há mais de um ano.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Leia tudo sobre: aplicativo facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.