Chamado "Live with walkman", smartphone possui integração com o Facebook para facilitar compartilhamento de conteúdo

Focado nos fãs de música, novo aparelho da Sony Ericsson tem botão dedicado para tocador de mp3
Divulgação
Focado nos fãs de música, novo aparelho da Sony Ericsson tem botão dedicado para tocador de mp3
Em anúncio realizado hoje, a Sony Ericsson apresentou seu novo smartphone com Android, o "Live with walkman". O aparelho, focado em fãs de música, oferece um botão físico de acesso ao tocador de mp3, que também permite compartilhar músicas e vídeos por meio da rede social Facebook.

É possível fazer streaming de músicas e vídeos para o smartphone a partir da plataforma Qriocity, de propriedade da Sony Ericsson (ainda indisponível no Brasil).

O aparelho vem com tela de 3,2 polegadas multitoque e roda o sistema operacional Android em sua versão mais recente, a 2.3 ou Gingerbread. Ele tem processador de 1 Ghz, câmera frontal VGA para videochamadas e câmera traseira de 5 megapixels, com zoom digital de 8x e flash de LED. Ela permite também filmar em alta resolução (HD). O produto vem com conexão Wi-Fi e Bluetooth.

Com cartão de memória microSD de 2 GB, o "Live with walkman" permite transferência de arquivos por meio de uma entrada microUSB e também é compatível com DLNA (Digital Living Network Alliance), que permite fazer streaming de conteúdo para outros aparelhos, como TVs. O aparelho chegará às lojas "de mercados selecionados" até o final do ano. A Sony Ericsson ainda não divulgou quais serão os primeiros países a receber o novo aparelho, nem o preço sugerido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.