HDR-TD10 permite visualização do vídeo 3D sem uso de óculos especiais

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=tecnologia%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597101972129&_c_=MiGComponente_C

A Sony está lançando no mercado brasileiro duas filmadoras: a HDR-TD10 e a HDR-PJ10. A HDR-TD10 possibilita a gravação de vídeos em formato 3D. Já a HDR-PJ10 vem com um projetor integrado. As filmadoras estão à venda e custam R$ 7.600 e R$ 3.000, respectivamente.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter


A filmadora HDR-TD10 grava imagens tanto em 2D quanto em 3D, ambas em resolução Full HD (1080p). Sua tela de LCD de 3,5 polegadas possibilita a visualização das imagens sem os óculos especiais. Além disso, a filmadora tem estabilizador óptico para as imagens em 3D. Ela vem com 64GB de memória interna, o que equivale a cinco horas de gravação de vídeo em alta resolução.

A outra novidade da Sony, a HDR-PJ10 consegue captar vídeos em alta resolução e projetá-los em uma parede ou telão. O projetor embutido transmite imagens de até 60 polegadas entre uma distância de meio a três metros. O produto vem com dois alto-falantes, possui 16 GB de memória interna e conta com uma tela sensível ao toque de 3 polegadas. Um recurso permite que o usuário tire fotos com a câmera enquanto filma. Além disso, a filmadora tem recurso embutido de edição de vídeos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.