Aparelho seria fabricado pela Foxxcon, a mesma que produz os iPads

O tablet de 10,1 polegadas da Amazon pode começar a ser fabricado no primeiro trimestre de 2012, de acordo com o site Digitimes . O tablet supostamente será produzido pela taiwanesa Foxconn, mesma fabricante do iPad, da Apple.

Segundo o site, além do tablet, a Amazon também poderá terceirizar deu e-reader, o Kindle, para que a Foxconn produza de 15 a 18 milhões de unidades.

Tablet da Amazon pode chegar em outubro

O tablet de 7 polegadas da Amazon pode chegar em outubro e deve ser fabricado por outra empresa, a Quanta Computer. O The Wall Street Journal afirmou que o aparelho pode rodar o sistema Android e deve ser lançado em outubro pela empresa.

De acordo com pesquisadores da consultoria Forrester, é provável que o tablet da Amazon tenha sucesso . Para isso, o tablet deve custar até US$ 300 (R$ 483). A partir desta suposição, o novo tablet deve vender entre 3 e 5 milhões no último trimestre do ano.

Amazon desenvolve novo site

O site The Next Web aponta que a Amazon irá lançar uma nova versão do seu site de compras em breve. O novo site terá uma interface simples, tendo em mente a navegação a partir de tablets.

Apenas um pequeno número de usuários tem acesso ao novo design. Os botões e menus azuis darão lugar ao branco e cinza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.