Filho de Bolsonaro, Renan Bolsonaro tem canal no YouTube e contas em outras redes sociais
Reprodução
Filho de Bolsonaro, Renan Bolsonaro tem canal no YouTube e contas em outras redes sociais

Longe dos holofotes do mundo da política, Renan Bolsonaro, de 20 anos, quarto filho do presidente Jair Bolsonaro, aventura-se como youtuber e streamers. No canal, criado após as eleições, em novembro do ano passado, o filho de Bolsonaro se apresenta como um dos filhos do presidente e faz vídeos sobre games e o cotidiano dele.

Leia também: Em busca de 10 mil seguidores, Michelzinho Temer se diverte sendo youtuber

Em um dos vídeos, intitulado “ Filho de Bolsonaro joga LoL?”, Renan responde a alguma perguntas e comentários feitos no chat do jogo League of Legends, um dos games mais famosos do mundo.

Ao se referir à eleição de seu pai, Renan diz que “o futuro do Brasil está em boas mãos”. Em outro vídeo ele diz: “Sou filho do presidente, não sou filho do Lula não”, ao pedir doações para comprar um processador novo para o computador.

Você viu?

Em outra plataforma de vídeos, o site Twitch.TV, Renan ostenta um canal com mais de 45 mil seguidores. Lá os vídeos são exclusivamente sobre games, muitas vezes transmitidos ao vivo. Em uma das gravações, o filho do presidente diz que o pai é “mão de vaca” ao responder que só vai jogar GTA quando Bolsonaro der um a ele. Em geral, Renan joga LoL em grupo com amigos, que formam o clã “Liga dos Mitos”.

Leia também: "Já adverti o garoto", afirma Bolsonaro sobre filho falar em fechar o STF

Ainda longe da política, o caçula entre os filhos homens do presidente estuda Direito na Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. A caçula de Bolsonaro é Laura, de 8 anos, fruto do casamento com a primeira-dama Michelle. Flávio, Carlos e Eduardo são filhos de Bolsonaro com a primeira esposa, Rogéria. A mãe de Renan foi a segunda mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Valle.

A separação resultou em briga judicial e polêmica . Ana Cristina chegou a dizer que Bolsonaro tinha renda e patrimônio não declarados, mas depois voltou atrás e alegou ter mentido no processo de separação. No processo ela teria dito ao Itamaraty que foi ameaçada de morte pelo ex-marido, e, por isso, teria se mudado para a Noruega. Ambos depoimentos estão registrados, mas a mãe do quarto  filho de Bolsonaro  nega.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!