Primeira loja física do Google
Divulgação/Google
Primeira loja física do Google

O Google inaugura nesta quinta-feira (17) sua primeira loja física . O espaço fica em Nova York, embaixo de um dos escritórios da empresa no bairro de Chelsea. A loja vende produtos da empresa, como smartphones Pixel , Pixelbooks, dispositivos da linha Nest e da FitBit , além de mostrar as novas tecnologias da empresa.

"Consideramos todas as maneiras imersivas de as pessoas aprenderem sobre todos os recursos de nossos telefones Pixel e produtos Nest e ver como o melhor do software e dos serviços do Google ganham vida ao usá-los: produtos como Pesquisa Google, Google Assistente, Google Maps, YouTube, Stadia e muitos mais", escreveu Ivy Ross, VP de Design de Hardware, UX e Pesquisa do Google, em um post no blog da empresa.

Por fora, a loja tem vitrines de produtos físicos e digitais. Com as paredes de vidro, é possível ver também o interior do espaço. Logo na entrada, os clientes encontram uma estrutura de vidro de cinco metros de altura que permite exibições imersivas dos produtos e serviços do Google .

Todo o interior da loja promove uma experiência imersiva dos clientes - ou visitantes - com os produtos da marca, podendo experimentá-los em ambientes aconchegantes. Abaixo, confira as fotos da primeira loja física do Google:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!