Até o fim de 2011, revistas como a Times e a People poderão também ser lidas em tablets


Por Guilherme Abati

A Time Inc. , uma das maiores empresas de conteúdo do mundo, está mergulhando de cabeça no promissor mercado de tablets.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter


Seu plano é levar todas as suas atuais 21 publicações para as telas não apenas do iPod, mas para também para as telas de todas as plataformas de tablets até o fim de 2011.

Publicações tais quais a Time Magazine , a People e a InStyle estarão disponíveis em breve em iOS, Android e webOS tablets, assim como no eReader Nook, da Barnes&Noble.

De acordo com o site Mashable é um posicionamento agressivo este que a Time Inc. está se propondo a adotar. Segundo o site, a Time promete, além de disponibilizar toda a sua produção editorial, entregar apps específicos para cada um dos dispositivo existentes.

Atualmente apenas a revista Sports Illustrated é publicada em múltiplas plataformas pela Time Inc e outros três periódicos são publicados exclusivamente em iPad. Agora, com a decisão, serão 21 os títulos da gigantesca empresa americana disponíveis para os proprietários de tablets.

Parece que todas as grandes empresas editoriais americanas estão correndo para entrar no lucrativo e recente mercado de tablets.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.