Novo perfil da rede social, que mostra história do usuário, não pode ser visualizada nesta versão do navegador

Os usuários do navegador Internet Explorer 7 estão impedidos de visualizar a Timeline (linha do tempo, em inglês), novo perfil do Facebook que permite acompanhar a história de vida do usuário. O recurso, que recentemente ficou disponível para todos os usuários, não funciona nesta versão do navegador, por isso os internautas continuam acessando a versão antiga do perfil.

LEIA TAMBÉM:
Microsoft quer estimular atualização do Internet Explorer

Zuckerberg apresentou a nova página de perfil do Facebook
Getty Images
Zuckerberg apresentou a nova página de perfil do Facebook
De acordo com o site ZDNet , o Facebook não tem intenção de ampliar o suporte da Timeline para o Internet Explorer 7, pois planeja encerrar o suporte a esta versão do navegador. Atualmente, o Internet Explorer está em sua nona versão.

Os usuários que preferem a versão antiga do perfil podem, então, usar esta versão do navegador. Contudo, é preciso estar ciente que novos recursos lançados pela rede social podem não funcionar.

O Facebook ainda não anunciou oficialmente o fim do suporte ao Internet Explorer 7, navegador lançado em outubro de 2006.

Atualmente, o IE 7 possui 5,28% de participação no mercado de navegadores em todo o mundo, segundo dados da NetApplications. Em agosto de 2010, a rede social já havia encerrado o suporte de novos recursos ao Internet Explorer 6.

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.