É possível visualizar mensagens, assim como fazer ligações usando o carro

Protótipo possui telas sensíveis ao toque no seu exterior
Dvice
Protótipo possui telas sensíveis ao toque no seu exterior
Por Guilherme Abati

A Toyota apresentou um protótipo que promete mexer com a cabeça de muitos geeks: “um smartphone de quatro rodas”. Parece que a Toyota percebeu que as pessoas gostam de smartphones e também gostam de carro, então, por que não juntar tudo isso em uma coisa só?

O Fun-Vii foi apresentado durante o Tokyo Motor Show tem todas as suas superfícies exteriores cobertas por displays sensíveis ao toque, que mostram diferentes cores, padrões, fotos- ou seja, esqueça pinturas customizadas, com o protótipo você escolhe a pintura e aparência do carro da mesma forma com que baixa um aplicativo.

Dessa forma, o motorista pode expor qualquer coisa na parte exterior do veículo, desde mensagens até gráficos animados. E o mesmo acontece no interior, o que levou o site especializado Autoblog a chamar o Toyota Fun-Vii de “esquisitice customizável sobre rodas”.

O carro também tem um sistema de navegação único, que alimenta o motorista com informações imediatas através de um display posicionado no volante. O protótipo foi apresentado de forma superficial ontem, terça-feira, dia 29 de novembro. Amanhã, quinta-feira, será mostrado com detalhes para a imprensa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.