Os tweets promocionais aparecerão na timeline do usuário como outra postagem qualquer


Por Fernanda Morales

Nas próximas semanas os usuários do Twitter começarão a ver tweets promocionais em sua timeline. A empresa anunciou nesta quinta-feira, 28, o lançamento de uma nova ferramenta para tweets promocionais e também sua parceria com diversas empresas.



De acordo com o site Mashable , a empresa fez uma manobra grande e também um tanto invasiva. Até agora, os tweets promocionais apareciam apenas nas buscas feitas no Twitter ou como Trending Topics promocionais, mas agora, os usuários terão acesso a esses tweets na sua própria timeline com apenas um detalhe: só terão acesso aos tweets de empresas que já seguem.

No seu blog oficial , a empresa acredita que os usuários possam achar os tweets promocionais interessantes e de grande valia. O Twitter também afirma que os usuários poderão desativar o sistema com apenas um clique.

Os primeiros anunciantes são empresas que já têm grande representatividade no microblog como StarBucks, JetBlue, Gatorade, Groupon, HBO e Sephora.

O lançamento não é nenhuma surpresa já que a empresa já vinha estudando métodos de inserir publicidade em seu serviço.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.