Equipe se inspirou na versão HTML5 do site para iPhone e Android e informações ficarão dispostas em duas colunas

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=tecnologia%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597125113986&_c_=MiGComponente_C

O Twitter anunciou hoje que começou a liberar uma nova versão de seu site para os usuários do tablet iPad. Totalmente desenvolvida em HTML5, a nova versão estará disponível para acesso por meio do navegador Safari do iPad ao longo da próxima semana.

Reprodução
Nova versão do site do Twitter para iPad foi desenvolvida em HTML5

Segundo o site TechCrunch , a nova versão do site do Twitter para o iPad traz melhorias em relação à versão anterior, que mostrava todas as informações dos usuários em uma interface de um só painel. "O aplicativo baseado em web desenvolvido em HTML5 é uma ótima alternativa para os usuários que preferem usar o navegador em vez de aplicativos", diz Carolyn Penner, porta-voz do Twitter.

A nova versão do site é parecida com a versão em HTML5 do microblog para o iPhone e aparelhos com Android e permite acompanhar as informações em duas colunas. Além disso, novos recursos permitem que o usuário tire vantagem da tela sensível ao toque e outras capacidades do dispositivo.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.