Notícias 
15/07 - 13:19hs
Toshiba vai fechar duas fábricas de telas de LCD no Japão este ano
A unidade de LCD da japonesa Toshiba, a Toshiba Mobile Display, informou que vai encerrar a produção de pequenas e médias telas de cristal líquido em duas fábricas no Japão até o fim deste ano em razão das fracas condições do mercado.
Agência Estado
A Toshiba Mobile Display vai fechar duas fábricas que produzem telas de LCD usadas em telefones celulares, aparelhos para carros e laptops em Himeji, Oeste do Japão, e vai transferir parte da produção para uma fábrica em Ishikawa.
A subsidiária da Toshiba perdeu 36,2 bilhões de ienes (US$ 386,8 milhões), em uma base operacional, no ano fiscal encerrado em 31 de março, mas espera voltar ao equilíbrio entre perdas e ganhos neste ano fiscal. As informações são da Dow Jones.
› Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG