Apesar da falha, tablet da Amazon é um sucesso de vendas nos Estados Unidos

Kindle Fire, o primeiro tablet da Amazon
Getty Images
Kindle Fire, o primeiro tablet da Amazon
Após três semanas desde que a Amazon lançou o tablet Kindle Fire, os primeiros consumidores já reclamam de uma possível falha na conexão Wi-Fi do aparelho, de acordo com informações do site Cnet .

Os usuários reclamam que não conseguem se conectar a uma rede Wi-Fi. Alguns relatam que conseguem estabelecer uma conexão entre o tablet e o roteador, mas não conseguem navegar na internet mesmo assim.

O fórum de ajuda para usuários de produtos da Amazon já possui 175 reclamações sobre o problema. Os usuários relatam que, embora outros aparelhos estejam conectados à rede Wi-Fi referida sem nenhum problema, apenas o Kindle Fire não consegue se conectar. Um dos usuários relatou à Cnet que o suporte da Amazon disse que "já tem conhecimento sobre o problema" e que ele será resolvido nas próximas horas.

Alguns dos usuários conseguiram solucionar o problema ao atualizar o sistema operacional do Kindle Fire para a versão mais recente, chamada de 6.2. A Amazon não comentou oficialmente o problema. Apesar da possível falha, o tablet Kindle Fire têm sido um sucesso de vendas. De acordo com analistas, a empresa vende cerca de 25 mil unidades do tablet por dia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.