No procedimento, internauta precisa modificar conta para o idioma inglês e se tornar desenvolvedor de aplicativos da rede social

Um dia após o anúncio do novo perfil do Facebook , também conhecida como versão timeline, internautas descobriram como ativar a nova versão antes do lançamento oficial, previsto para as próximas semanas. Vídeos de tutoriais sobre como ativar o recurso, inclusive em português, já foram publicadas pelos usuários da rede social na web, em sites como o YouTube. Confira abaixo um dos vídeos:

O novo perfil está disponível apenas para desenvolvedores de aplicativos cadastrados na rede social nos Estados Unidos. Para conseguir o acesso, segundo os vídeos, o usuário deve mudar o idioma da sua página para inglês e depois digitar "developer" (desenvolvedor, em inglês), na caixa de busca da rede social. Depois, basta acessar a página de desenvolvedores do Facebook e criar um aplicativo para ativar a conta (ele não será publicado).

Após alguns minutos da criação do aplicativo e do término do cadastro, o usuário verá um convite para experimentar a nova versão do perfil no topo do seu feed de notícias. Após aceitar o convite, o usuário a timeline já estará ativa no próximo acesso à página do perfil. Os internautas lembram que trata-se de uma solução provisória até que o Facebook libere a nova versão para todos os usuários.

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.