O mais popular serviço de gerenciamento de torrent irá ganhar uma nova versão e agora será paga


Por Fernanda Morales

Menos de um mês depois do lançamento do uTorrent 3 , a BitTorrent Inc. anunciou seu plano de introduzir uma versão paga do serviço, chamada uTorrent Plus. A nova versão ainda está em processo de desenvolvimento e não se encontra disponível para o público.


No blog oficial , os detalhes sobre a atualização do uTorrent são poucos, mas a empresa afirma que ela será voltada para usuários que procuram uma solução simples e unificada para encontrar, baixar e consumir conteúdo, em qualquer plataforma. As principais novidades do uTorrent Plus são a facilidade na conversão de formatos e, também, a transferência de conteúdo entre diversas plataformas.

O diretor de gerenciamento de produto, Jordy Berson, garantiu que a versão gratuita continuará disponível e terá o mesmo nível de comprometimento e destinação de recursos dos quais dispõe atualmente.

O valor do serviço do uTorrent Plus ainda não foi revelado, mas a empresa criou uma página para os clientes que estiverem interessados em receber informações e notícias sobre o uTorrent Plus.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.