Aparelho deve ser lançado nos próximos meses


Por Fernanda Morales

Ontem, 26 de julho, imagens de protótipos de cases para a nova geração do iPhone vazaram na rede através de uma empresa chinesa produtora de acessórios. Hoje, 27, foi a vez de imagens dos capas de proteção de silicone darem as caras.

O site 9to5Mac postou fotos dos cases que eles acreditam ser do iPhone 5 e as fotos revelam muitas das expectativas dos consumidores. Se os acessórios estiverem corretos, o novo smartphone da Apple terá um design ainda mais fino, uma tela maior e uma leve curvatura na parte de trás.


Reprodução: Site 9to5Mac

De acordo com o site IDownload Blog , a dúvida agora paira sobre a origem dessas imagens e quem estaria produzindo os cases, já que uma vez que uma empresa inicia a produção de sua nova ferramenta, os produtores de acessórios se lançam em uma grande corrida para conseguir a exclusividade de produção.

Ainda segundo o site , é provável que Steve Jobs e a Apple tenham comprado cases de diversos produtores ao redor do mundo para evitar os já conhecidos problemas com o vazamento de informações.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.