Queda nas vendas era esperada por executivos


Por Bianca Hayashi, da MAC+

Executivos de comunicação da operadora de telefonia celular Verizon disseram ao analista da Goldman Sachs Group, Jason Armstrong, que esperam uma baixa nas vendas do iPhone 4 na divulgação dos resultados de seu segundo trimestre fiscal.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter


As vendas de iPhone ficarão abaixo dos 2,2 milhões, disse o analista à Business Week . A Verizon começou a vender o smartphone da Apple no começo de fevereiro, no início de seu primeiro trimestre fiscal de 2011. Os executivos disseram que as vendas de outros smartphones ficaram acima das expectativas e, para comparação, eles ativaram cerca de 2,2 milhões de iPhones nas primeiras sete semanas após o lançamento.

O Mac Stories diz que a queda é esperada, pois os consumidores da Verizon, assim como os de outras operadoras, estão na espera do iPhone 5, que, segundo os rumores , será apresentado ao público em setembro e estará à venda em outubro. Estes consumidores não querem ficar presos à quarta geração do iPhone e pretendem comprar a quinta assim que estiver disponível.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.