Além disso, Yahoo, Enciclopédia Britânica e militares americanos são destaques do programa

selo

O boletim de tecnologia Click desta semana destaca os testes de um robô "faz-tudo" canadense na Estação Espacial Internacional. O robô de dois braços, batizado de Dextre, conseguiu recuperar ferramentas, operar conexões para abastecimento de combustível e até usar um alicate de pressão. Tudo sob o controle da base na Terra.

Nos Estados Unidos, o Yahoo entrou com uma ação por quebra de propriedade intelectual contra o Facebook . A empresa afirma que a rede social desrespeitou dez patentes. O Facebook rejeita as acusações.

A tradicional Encyclopaedia Britannica vai deixar de existir na sua versão impressa. A última edição de papel já está à venda no site, que atualmente se concentra mais na versão digital do produto.

Militares americanos anunciaram testes bem-sucedidos do seu sistema de negação ativa, uma arma não-mortal capaz de provocar a sensação de queimadura na pele de alvos a até um quilômetro de distância. O sistema é cem vezes mais poderoso que um microondas normal, e o seu feixe de energia penetra apenas a camada mais externa da pele. Por isso, a sensação de queimadura seria totalmente reversível.

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.