Clipe divulgado no YouTube faz parte de esforço da empresa para divulgar o aparelho, que é um híbrido de tablet e smartphone

A Samsung encontrou uma maneira inusitada de promover o Galaxy Note , produto que é um híbrido de tablet e smartphone. Um vídeo de divulgação publicado pela empresa no YouTube mostra um elefante usando o aparelho.

Leia também:
Análise: Galaxy Note mostra o caminho entre smartphones e tablets
LG mostra concocorrente do Galaxy Note durante MWC

Veja o vídeo

No vídeo, o elefante brinca com aplicativos de piano, violão, usa a caneta digital para desenhar e mexe no aplicativo de fotos. O clipe termina com a frase "Bigger is Better" (Maior é melhor), uma referência ao tamanho da tela do Galaxy Note. Com 5 polegadas, ela é bem maior do que as telas de smartphones, que costumam ficar entre 3,7 e 4,3 polegadas.

5 milhões de unidades

Lançado no fim do ano passado, o Galaxy Note fica no meio do caminho entre um smartphone e um tablet. Um diferencial do produto é a caneta digital, que permite desenhar e fazer anotações. A Samsung anunciou nesta quarta-feira (28), que já produziu mais de 5 milhões de unidades do aparelho. O número se refere a produtos enviados para as lojas, e não vendidos. Ainda assim, o valor é considerado uma excelente marca, já que o Note não foi concebido como um produto de massa, mas sim com um aparelho voltado para atender um nicho de mercado.

Durante o Mobile World Congress 2012, realizado em fevereiro, a Samsung promoveu fortemente o Galaxy Note 10.1 , uma versão maior do Galaxy Note, com tela de 10,1 polegadas. O aparelho é uma das apostas da empresa contra o novo iPad , da Apple.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.