Produto tem tela de 9,7 polegadas e 8,9 milímetros de espessura, de acordo com vídeo publicado pela empresa

A Lenovo apresentou, em um vídeo no YouTube, um novo tablet de 9,7 polegadas e que roda o sistema operacional Android, em sua versão 4.0 ou Ice Cream Sandwich. Chamado de IdeaTab S2109, o dispositivo tem espessura de apenas 8,9 milímetros e tela com resolução de 1.024 x 768. Ainda não há previsão de quando o produto deve chegar ao mercado. Confira o novo aparelho no vídeo abaixo:

Leia também:
A fim de comprar um tablet? Veja 12 opções

O novo tablet possui uma câmera frontal de 1.3 megapixels, uma entrada microHDMI e outra microUSB, além de suporte a cartão de memória microSD. No vídeo, a Lenovo promete uma autonomia de bateria de 10 horas para o novo tablet. A empresa não revelou o processador do aparelho e a quantidade de memória disponível para armazenamento.

Durante a Consumer Electronics Show 2012 , a Lenovo havia apresentado outros dois modelos de tablet da linha IdeaPad. Os dois produtos têm tela de 7 polegadas, processador de 1.5 GHz e tela multitoque. A diferença entre os produtos é a versão do Android - em um delas foi usada a versão 2.3 ou Gingerbread e, no outro, a versão 3.0 ou Honeycomb. Os produtos, no entanto, só são vendidos na China e não previsão de lançamento em outros países.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.