Segundo o Google, mais de mil filmes estão disponíveis na estreia do serviço na Europa

O Google anunciou hoje que expandiu seu serviço de vídeos por meio do YouTube para o Reino Unido. A partir de agora, os internautas do país poderão assistir filmes, documentários e outros conteúdos de estúdios americanos e britânicos por meio do site. Segundo o Google, estão disponíveis mais de mil filmes.

Até o mês passado, a empresa só oferecia o serviço, que inclui conteúdo livre, mas também disponível por aluguel, apenas nos Estados Unidos. Na semana passada, a empresa expandiu o serviço para o Canadá.

Grande parte das páginas de filmes do YouTube Movies também mostram vídeos complementarem postados no site, como vídeos de bastidores, entrevistas com o elenco, clipes de músicas da trilha sonora, entre outros. O serviço de filmes do YouTube ainda não está disponível no Brasil.

Ontem, o Google também anunciou a expansão de outro serviço, a loja de livros digitais ou e-books também já está disponível no Reino Unido. O país também foi o primeiro da Europa a receber a loja de livros digitais do Google.

    Leia tudo sobre: youtube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.