Google ainda não liberou a página para todos os usuários, mas é possível alterar o código-fonte do site para ver os novos recursos

Depois do lançamento do Google+, o Google vem modificando alguns de seus serviços para que funcionem de maneira integrada com a rede social e chegou a vez do YouTube. Além de ganhar novo visual, que agora mostra a atividade dos usuários e de seus amigos no site de vídeos, o site agora mostra recomendações de vídeos publicadas por amigos do usuários no Google+.

Nova página do YouTube já aparece após alteração do código-fonte
Reprodução
Nova página do YouTube já aparece após alteração do código-fonte

O novo visual do YouTube ainda está em processo de liberação pelo Google, mas o site The Verge divulgou como os usuários podem fazer para atualizar a versão do YouTube antes. Para isso, basta abrir o navegador Google Chrome ou Mozilla Firefox, acessar o site do YouTube e iniciar a ferramenta de desenvolvimento: no Chrome, digite o atalho de teclado Ctrl + Shift + J (no Windows) ou Cmd + Alt + J (no MacOS); no Firefox, Ctrl/Cmd + Shift + K.

Quando a janela do código-fonte do site na parte inferior do navegador, o usuário deve copiar a seguinte linha de código "document.cookie="VISITOR_INFO1_LIVE=ST1Ti53r4fU";", sem as aspas iniciais e finais, e colar na sequência do código já existente. Depois, pressione a tecla "Enter" e atualize o site. A nova página inicial do YouTube será carregada em instantes.

    Leia tudo sobre: youtube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.